quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Espaço Vazio

Me guarde no espaço vazio que separa o corpo e a sombra.
Pra que assim eu me despeça de você pelo dia em que me descobri egoísta o suficiente pra entender que estar vivo não interessa, se for sozinho. E entre antigos sonhos e promessas, talvez possamos nos escontrar mais uma vez. Me guarde no espaço vazio que separa o céu e o mar.
Pra que assim eu desapareça, seja só mais um em meio a tantos grãos de areia e queira pertencer a você do mesmo modo e intensidade que você hoje me pertence pra deixar distante as lembranças ruins que ainda nos prendem. E entre passado e presente, talvez possamos nos encontrar mais uma vez. Me guarde no espaço vazio que separa o vento e as folhas.
Pra que assim eu me desfaça de cada instante que ainda não vivi e diga qualquer palavra, a qualquer momento, pra fazer com que minhas verdades sejam o bastante pra umidecer e fazer correr pelo rosto toda a tristeza guardada em seu olhar. E entre confissões e lágrimas, talvez possamos nos encontrar mais uma vez. Me guarde onde não exista distância.
Me guarde onde ninguém poderá me achar.
Enquanto isso estarei construindo o seu abrigo no espaço vazio que fiz questão de criar Entre a primeira letra e o final dessas lamentações minhas que, sinceramente, ainda nem sei direito como terminar .

Nenhum comentário: