quinta-feira, 8 de março de 2007

Desfrute da minha eterna ausência...

Vamos esclarecer certas coisas, ok?
Eu não suporto a dúvida.
Nem a dúvida, nem o papel de mediante de uma história paralela.
Apresente-me todos os seus sentimentos e intenções, mesmo que estes venham acompanhados pela dor.
Antes, confusa estava. Hoje, só complicou mais.
Já titulada como culapda, sua única saída é devolver as minhas respostas.
Porque acredite, eu já tive as respostas. Eu e você éramos parte das respostas.
O que aconteceu que o fez tão insegura?
Eu admirava sua atitude, me atraia a sua postura frente aos riscos.
E hoje...
Ah, hoje!
Bem, hoje, amanhã, no momento, tudo mudou.
Você foi a única responsável por se tornar uma simples "mais uma".
Uma, qualquer, uma.
Quanto pesa pra você ser assim nomeada?
Presencio essa sua falta e compreendo que nada mais tem peso para você.
Coração oco... dias vazios... você ainda irá sentir.
Solidão de hoje, eu serei sua saudade de amanhã.
Você está indiferente agora, envolvida por bloqueios. Você não enxergar.
Nada vê, inclusive suas futuras lamentações.

Um comentário:

Unknown disse...

A luci na Ação.

do que importam valores não usados
amores corrompidos e
crenças inexistentes?

a vida é como um balão de criança
voando baixo e sozinho
levado pelo vento por entre um jardim de rosas

com seus espinhos.


o amor sendo um ato de fé
toma nossa razão como uma hipnose
quando aparece é como o efeito de um alucinógeno - tira tua persepção; te leva a outro mundo sem te tirar do chão, te inflama, te faz bem, faz com que você crie ilusões que os outros não conseguem entender, te dá a sensação que se quer com durabilidade eterna, mas quando passa..

..te deixa sozinho, preso num mundo vazio, proporcionando apenas o silêncio e algumas lembranças: estas como roupas velhas -

- roupas que não servem mais!