sábado, 9 de fevereiro de 2008

Doces Rumores

Você não soube, pois eu não falei. O que eu penso, o que alguém dia tentou entender. Uma saudade que não acaba e não tem nem explicação. Passa semana e passa mês e os simples traços do teu rosto continuam vagando na memória. Porque?! Doces rumores da vida real não dizem nada. Porém, ah porém.. existem doces rumores escritos por ti ou por alguém, me guiam com simples junções de adjetivos, verbos e sentimentos da alma, descritos com fatias de um alfabeto totalmente abstrato. Um dia se descobre a razão, de você ser a razão, de toda ou qualquer razão, que guie uma percepção de vida. De ver o mundo. Uma base, que atinge não só os olhos, mas a alma e o coração. Deus coloca no mundo anjos disfarçados, alguns totalmente opostos àquelas imagens que temos em nossa mente, outros, praticamente iguais.
Doces olhos claros que acalmam com o brilho eterno, uma palavra doce misturada com loucura e sinceridade; um simples menino o qual se compara à um labirinto.
Um labirinto de emoções, pensamentos frágeis e talvez, o criador de idéias que ninguém tem a menor idéia de que tudo nasceu por causa dele. Minha ilha perdida. Não deve se encher muito com essas palavras repletas de emoções, mas uma forma que mostra o que um dia, num simples momento demonstrou pra toda vida. É fácil; não importa se é um ano, um dia ou uma vida, o que importa é aquilo que se viu ao entrar num mundo paralelo ao meu. O seu mundo. Qualquer coisa que escrita em caracteres latinos tenta descrever um ser indescritível. O nome significa que por detalhes, seria apenas uma pessoa pequena, talvez de estatura, talvez de loucura, mas o universo contido dentro dessa alma, nem Freud explica. Uma palavra pode lançar dois mundos para qualquer lugar, mas talvez uma pessoa possa unir dois mundos baseado em apenas um significado abstrato que cada um sabe o que é, mas não tem a menor idéia de como explicar.
Talvez a pessoa possa ser você, e possivelmente o significado só você possa demonstrar.
Anjos não caem do céu, anjos não mostram que são anjos, mas quem sente, os quer por perto.
Que fique claro nas entrelinhas, o que alguém pode querer demonstrar. ;*

Um comentário:

Unknown disse...

E quem um dia irá dizer que não existe razão?!