quinta-feira, 8 de novembro de 2007

eu te amo!

Eu adoro o modo como tu conduzes as coisas, me faz rir e me deixa tão seguro.
É indescritível o quanto é bom ter alguém assim "sempre" do lado.
Desde o momento que as coisas começaram andar assim, mais fortes entre nós dois, me sinto como se pudesse voar. É real.
Os sorrisos estão cada vez mais freqüentes.
Tu trouxestes pra perto de mim uma alegria absurda.
E agradecer não seria a melhor forma de retribuir.
E logo estaremos juntos e espero de verdade poder te fazer tão feliz do mesmo jeito que me fazes.
A minha vida mudou, tem mais brilho é tu és a maior culpada disso tudo.
Eu confio na gente. Na força de vontade que a gente tem. Eu acredito de verdade que as coisas possam dar certo. Não me restam dúvidas sobre os sentimentos.
Eu acordo e durmo fazendo planos que te envolvam.
Eu conto os dias pra chegar perto de ti e poder te abraçar.
Eu já te disse o quanto tudo isso me assusta, né?
Me assusta de uma forma gostosa, do tipo montanha-russa.
Eu vou lutar pra que tudo permaneça assim. Correndo assim, intenso e estável.
Desse nosso modo saudável.
Me tens, sabes disso.De todas as formas. Meu coração agora é teu.
Espero que sejas tão confiante quanto eu.
Te quero bem demais. Estarei aqui sempre que precisares.
EU TE AMO , desse jeito tão exagerado e só meu.

Nenhum comentário: