quinta-feira, 8 de março de 2007

Quinta

Talvez eu precise de um pouco de música pra começar a escrever.
Isso nunca foi necessário, minha inspiração sempre foi aliada e o exagero também colaborava.
Agora me vejo sem palavras e não estranhando. Veja se entendes: fases.
Um, talvez, breve momento de estabilidade, sem aquele turbilhão de sentimentos confusos querendo fugir e implorando algum entendimento.
Eu te amo, já odeio, eu não preciso, volta?
Enfim, situação única para aqueles que possuem algum conhecimento de causa sobre o determinado assunto.
Eu consegui dizer tchau sem chorar, eu comecei a acreditar que amanhã pode ser um dia melhor, já sinto a felicidade nas pequenas coisas, eu parei de esperar a mudança.
Nada de radicalismo, conformismo ou seja lá o "ismo" que isso esteja parecendo, eu só não vejo mais o porque da precipitação.
Precipitação. Precipício. Qualquer semelhança deveria ser mero acaso. Ou não.
Para que achar que isso pode acabar quando ainda nem começamos? Tome a coca-cola agora, pode não ter gás amanhã.
Porque criar toda uma história quando ainda não existem protagonistas?
Os coadjuvantes podem te surpreender, e a probabilidade de eles morrerem no final são menores.
Para que querer mais quando não se conhece no mínimo, o mínimo? Somatório.Assinale somente as questões que tu tenhas absoluta certeza.
Aprecie, viva, calcule menos.
Senta aqui, venha rir comigo dos meus erros, vamos nos fazer de loucos esquecendo aquela semana chuvosa, desmarque o dentista na segunda-feira e visite tua namorada. Vamos, aprecie, viva!

Nenhum comentário: